Loading

Segunda a Sábado
das 08h00 às 12h00
das 13h00 às 20h00

(82)2126-0000

publicidade

Dicas de Saúde

02/03/2015

Confira dicas para tornar a depilação íntima mais agradável


O que muitas vezes gera um mal estar ao lembrar que está na hora de realizá-la ou que não dá pra acreditar nas palavras “não se preocupe”, essa é, principalmente, a depilação íntima feminina, na qual se remove todos os pelos pubianos, e que para muitas mulheres não é nada agradável.

Alguns profissionais deram algumas dicas a uma revista norte-americana Cosmopolitan para descobrir conselhos que as depiladoras não dão em relação ao procedimento. Confira:

1 – Tomar aspirina 45 minutos antes da sessão ajuda a controlar a dor e ainda possui componentes anti-inflamatórios. Porém, um médico sempre deve ser consultado antes do consumo de qualquer medicamento.

2 – Não é indicado agendar a depilação para antes da menstruação, isso por conta da ação dos hormônios, na qual fará de você sensível e sentirá mais dor, em especial três dias antes e menstruar e nem durante.

3 – Logo após a depilação evite roupas justas, inclusiva para malhar, pois sua pele estará extra sensível ao suor r ao atrito da roupa justa, além de ajudar a encravar os pelos.

4 – Cuidados na hora de agachar ou sentar devem ser tomados, tais atos podem trazer incômodo logo após a depilação.

5 – A especialistas ainda indicam agendar a depilação entre 15 e 17 horas, isso porque o limiar de dor está sempre mais alto a essa hora do dia. 

Imprimir Imprimir Compartilhar Compartilhar

Harmony Medical Center

Lot. Stella Maris, Rua Dr. José Afonso de Melo, 68, Jatiúca - Maceió-AL - CEP: 57.037-460
Tel: (82)2126-0000